Conforme solicitação de um cliente, realizamos a aplicação da película de vidro em sua residência.

A mesma está localizada em um condomínio de luxo, na região da Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade do Rio de Janeiro-RJ.

Os principais objetivos deste consumidor eram, a partir da instalação do insulfilm nas portas e janelas, conseguir diminuir o calor interno do local, além de tornar o espaço mais bonito e moderno. Nossa equipe esteve no condomínio, analisou todas as informações sobre a casa e traçou um projeto personalizado.

Insulfilm residencial em condomínio

Com a película de vidro instalada de modo correto, acontece um bloqueio da maioria dos raios solares (também conhecidos como raios U.V. ou ultravioletas), o que impede que haja uma concentração de calor exagerada no ambiente interno. Isso contribui, não só para gerar um local com uma temperatura mais amena, mas alcança uma redução nos custos com energia elétrica (já que a necessidade de manter ligado um ar condicionado ou ventilador na potência máxima entra em desuso).

O insulfilme traz um ar de modernidade a qualquer ambiente: beleza, discrição e tecnologia são alguns dos fatores que podem ser constatados com a implementação deste tipo de película. Com o insulfilm instalado, seus parentes, visitas, amigos, colegas de trabalho e clientes irão ter uma outra percepção sua como pessoa e profissional: você será visto como um indivíduo antenado e arrojado!

Fale com a nossa equipe agora e solicite um orçamento totalmente sem compromisso! Temos uma solução excepcional para as suas necessidades por um preço que você pode pagar!

Conheça os nossos produtos: insulfilme jateado, fumê, insulfilm colorido, g5 ou espelhado – várias opções a sua escolha!

Acompanhe-nos em nossas redes sociais e fique por dentro.

FACEBOOK

TWITTER

GOOGLE PLUS

INSTAGRAM

Obs: Os exemplos das películas aplicadas que publicamos nas fotos do site podem variar de acordo com a luminosidade do ambiente, cor do vidro, ângulo da foto e outros fatores. Não servem como mostruário. Imagens meramente ilustrativas.

Author

Write A Comment