Veja como obter resultados positivos com a aplicação do insulFilm para residencia em janelas e portas. Segue nossa dicas e reduza o calor dentro de casa com a instalação de um insulfilm apropriado para vidros residenciais.

As películas utilizadas para janelas de carros e outros veículos, são feitos de um material um pouco diferente das películas exclusivas para residências.

Vantagens de instalar um insulfilm para residencia em suas janelas

Ao reduzir a quantidade de calor recebida através da transmissão da luz solar, o insulfilm para vidros deixa entrar a luz natural ao mesmo tempo que reduz o calor e os raios UV. As Películas para residencias podem ajudar você a diminuir os custos com energia, eliminar pontos quentes, reduzir brilho e proteger sua mobília, tudo isto sem afetar a vista de sua casa e a transparência dos seus vidros.

insulfilm para residencia

Com a grande evolução no mercado de insulfilm para residencia no Brasil, hoje é possível não só apenas escurecer ambiente como também uma elevada proteção contra os raios UV, para isso contamos com uma vasta quantidade de materiais e uma delas é o filme de alta performance Super Premium que conta com proteção de raios UV e escurecimento do ambiente ou Window Blue® que protege do calor e mantém a luminosidade do ambiente.

Película que não se usa em janelas e portas residenciais

Também há casos que certas películas não são indicadas por favores práticos, como as películas de segurança, que não são indicadas para serem aplicadas em 100% dos vidros de veículos, assim como de qualquer local com dificuldades de acesso, pois em casos de acidentes dificilmente as pessoas conseguirão sair de dentro, através dos vidros.

Além de suas características de segurança, estas películas também oferecem proteção solar. Em prédios comerciais ou residências, a película pode ser aplicada e traz muitas vantagens: segurança, privacidade, visual bonito e controle do calor externo. Com muitos anos de experiência em aplicação de películas residenciais e automotivas. Trabalhamos com a mais extensa linha de Insulfilm Residencial do Brasil, chegando a aproximadamente 30 tipos de filmes.

Instalação de insulfilm residencial em todo Grande Rio – Orçamento grátis: (21) 2564-9910 / 2573-2649 / 2499-3939 / 99927-1008

Contato direto conosco pelo Whatsapp!

Escolha o insulfilm ideal para sua residência

Em 2017, foi publicada a Resolução 707 , que altera a 254 e acrescenta que não há limites fixados para vidros de segurança no teto do veículo. Películas personalizadas para decoração e materiais para manter sua privacidade. Orion Black, um dos melhores insulfilm de segurança para vidros do mundo. Algumas películas de baixa qualidade não conseguem durar nem 3 meses, enquanto outras podem chegar a 10 anos de uso sem perder as suas principais características.

Além de deixar os vidro da janela ou porta mais bonitos e com um ambiente mais decorativo usando um insulfilm jateado que também é um ótimo pedido.

Embora o filme jateado seja mais usados em lojas e escritórios, nada impede que você possa fazer a instalação no box do seu banheiro, fica muito lindo.

insulfilm jateado para box de banheiro
Insulfilm jateado para box de banheiro

Para isso, você pode contratar a Rikin Film para executar esse serviço de instalação você.
Procedimento para a colocação do film jateado personalizado só deve ser feito por profissionais treinados.

Utilize Simulador de Aplicação para visualizar as cores disponíveis para este produto e auxiliar na escolha da cor e transparência do Insulfilme que melhor satisfaz as suas necessidades. Quando algumas pessoas dizem que querem colocar insulfilme no carro, elas geralmente estão falando sobre aplicar película no carro inteiro – todas as janelas laterais e traseiras, além de uma faixa no topo do parabrisa.

Iremos até sua casa para realizar orçamento e lhe informar os preços do insulfilm de proteção solar.

Instalação de insulfilm residencial em todo Grande Rio – Orçamento grátis: (21) 2564-9910 / 2573-2649 / 2499-3939 / 99927-1008

Contato direto conosco pelo Whatsapp!

Author

Write A Comment